Magna Concursos

Leia o texto abaixo para responder à questão.

Segundo o gerente executivo de negócios PBM da Orizon, Allan Assumpção, geralmente uma carteira de beneficiários possui, em média, 10% de doentes crônicos que correspondem a mais de 70% dos custos com saúde. “Esses usuários compram mensalmente medicamentos, enquanto os demais 90% compram esporadicamente. A identificação e a criação de programas que permitam a adesão ao tratamento de suas doenças crônicas são ações-foco do PBM.”

O diretor de negócios Marcos Brêda, acrescenta que o mapeamento e o tratamento das doenças crônicas são fundamentais não apenas para aumentar a produtividade no trabalho, mas também para diminuir o custo que as empresas têm com os planos de saúde. “Os relatórios clínicos ajudam muito o RH e os departamentos médicos das empresas. Sabe-se atualmente que as doenças crônicas representam mais de 75% dos custos de sinistralidade dos planos de saúde. O benefício farmácia, de fato, diferencia as empresas no mercado competitivo de hoje.”

Para Assumpção, o número de organizações que têm seus benefícios de medicamentos administrados por gestoras especializadas vem crescendo devido a fatores como redução dos custos de administração dos benefícios, facilidade de atendimento em farmácias credenciadas em todo o território nacional e disponibilização de informações epidemiológicas, estatísticas e gerenciais das carteiras de clientes. Quem também percebe o maior interesse das empresas é Luiz Felipe Bay, diretor de negócios corporativos. “Observamos um
crescimento mais elevado e consistente da demanda, especialmente nos últimos três anos, pois as empresas estão cada vez mais interessadas em cuidar da saúde de seus colaboradores por meio de uma gestão em todas as frentes, seja por intermédio de planos de saúde, planos odontológicos, e benefício farmácia”, avalia. Para ele, isso ocorre por dois motivos essenciais: assegurar mais eficiência com colaboradores mais assistidos e reduzir custos graças a uma gestão integrada de saúde.

Assinale a alternativa na qual o emprego da palavra “que” tenha a função de conjunção integrante.

 

Provas

Questão presente nas seguintes provas

Analista Municipal - Administrador

60 Questões

Analista Municipal - Arquitetura e Urbanismo

60 Questões

Analista Municipal - Biblioteconomia

60 Questões

Analista Municipal - Contabilidade

60 Questões

Analista Municipal - Economia

60 Questões

Analista Municipal - Engenharia Civil

60 Questões

Analista Municipal - Engenharia Elétrica

60 Questões

Analista Municipal - Fiscalização/Urbanismo

60 Questões

Analista Municipal - Geoprocessamento

60 Questões

Analista Municipal - Serviço Social

60 Questões

Analista Municipal - TI/Desenvolvimento

60 Questões

Analista Municipal - TI/Sistemas

60 Questões