Foram encontradas 2.633 questões.
Disciplina: TI - Desenvolvimento de Sistemas
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
Sobre estruturas de dados do tipo pilha, julgue os itens subseqüentes.
Uma operação que não pode ser executada sobre uma pilha é verificar se ela está vazia.
Provas
Disciplina: TI - Desenvolvimento de Sistemas
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
Sobre estruturas de dados do tipo pilha, julgue os itens subseqüentes.
Uma operação básica que pode ser feita em uma pilha é a sua inicialização.
Provas
Disciplina: TI - Desenvolvimento de Sistemas
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
Sobre estruturas de dados do tipo pilha, julgue os itens subseqüentes.
O primeiro elemento que entra é o primeiro a sair.
Provas
Disciplina: TI - Banco de Dados
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
CREATE TABLE jogo
(codjog char (10),
TimeMandante char(50),
TimeVisitante char(50),
GolsTimeMandante integer,
GolsTimeVisitante integer,
DataJogo date);
Julgue os itens a seguir, considerando um banco de dados concebido em conformidade com a estrutura SQL acima.
Para remover a tabela jogo, a sintaxe SQL abaixo seria correta.
DROP TABLE jogo
Provas
Disciplina: TI - Banco de Dados
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
CREATE TABLE jogo
(codjog char (10),
TimeMandante char(50),
TimeVisitante char(50),
GolsTimeMandante integer,
GolsTimeVisitante integer,
DataJogo date);
Julgue os itens a seguir, considerando um banco de dados concebido em conformidade com a estrutura SQL acima.
Para se alterar a tabela e inserir nela um novo campo, chamado LocalJogo, a sintaxe SQL correta seria a seguinte.
ALTER table jogo add LocalJogo char(50)
Provas
Disciplina: TI - Banco de Dados
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
CREATE TABLE jogo
(codjog char (10),
TimeMandante char(50),
TimeVisitante char(50),
GolsTimeMandante integer,
GolsTimeVisitante integer,
DataJogo date);
Julgue os itens a seguir, considerando um banco de dados concebido em conformidade com a estrutura SQL acima.
Os valores de uma tabela em que o campo codjog seja 01fla-cru podem ser removidos mediante a seqüência SQL a seguir.
DELETE FROM jogo
WHERE codjog = NULL and VALUE = 01fla-cru
Provas
Disciplina: TI - Banco de Dados
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
CREATE TABLE jogo
(codjog char (10),
TimeMandante char(50),
TimeVisitante char(50),
GolsTimeMandante integer,
GolsTimeVisitante integer,
DataJogo date);
Julgue os itens a seguir, considerando um banco de dados concebido em conformidade com a estrutura SQL acima.
Pode-se atualizar um valor na tabela, em que o campo codjog seja 01fla-cru, mediante a seqüência SQL abaixo.
UPDATE jogo
SET GolsTimeVisitante = 3
WHERE codjogo = "01fla-cru"
Provas
Disciplina: TI - Banco de Dados
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
CREATE TABLE jogo
(codjog char (10),
TimeMandante char(50),
TimeVisitante char(50),
GolsTimeMandante integer,
GolsTimeVisitante integer,
DataJogo date);
Julgue os itens a seguir, considerando um banco de dados concebido em conformidade com a estrutura SQL acima.
INSERT INTO jogo
(codjog, TimeMandante, TimeVisitante, GolsTimeMandante, GolsTimeVisitante, DataJogo)
VALUES ("01fla-cru", "Flamengo", "Cruzeiro", 0, 2, "01-03-2000");
Provas
Considerando os componentes de um computador, e a figura acima, que mostra a placa-mãe de um computador do tipo Pentium IV, julgue as associações propostas nos seguintes itens.
E — socket de instalação de placas do tipo PCI
Provas
Considerando os componentes de um computador, e a figura acima, que mostra a placa-mãe de um computador do tipo Pentium IV, julgue as associações propostas nos seguintes itens.
D — bateria auxiliar da placa-mãe
Provas
Caderno Container