Magna Concursos

Foram encontradas 113 questões.

736580 Ano: 2007
Disciplina: TI - Desenvolvimento de Sistemas
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
Provas:

Sobre estruturas de dados do tipo pilha, julgue os itens subseqüentes.

Uma operação que não pode ser executada sobre uma pilha é verificar se ela está vazia.

 

Provas

Questão presente nas seguintes provas
736579 Ano: 2007
Disciplina: TI - Desenvolvimento de Sistemas
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
Provas:

Sobre estruturas de dados do tipo pilha, julgue os itens subseqüentes.

Uma operação básica que pode ser feita em uma pilha é a sua inicialização.

 

Provas

Questão presente nas seguintes provas
736578 Ano: 2007
Disciplina: TI - Desenvolvimento de Sistemas
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
Provas:

Sobre estruturas de dados do tipo pilha, julgue os itens subseqüentes.

O primeiro elemento que entra é o primeiro a sair.

 

Provas

Questão presente nas seguintes provas
736577 Ano: 2007
Disciplina: TI - Banco de Dados
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
Provas:

CREATE TABLE jogo

(codjog char (10),

TimeMandante char(50),

TimeVisitante char(50),

GolsTimeMandante integer,

GolsTimeVisitante integer,

DataJogo date);

Julgue os itens a seguir, considerando um banco de dados concebido em conformidade com a estrutura SQL acima.

Para remover a tabela jogo, a sintaxe SQL abaixo seria correta.

DROP TABLE jogo

 

Provas

Questão presente nas seguintes provas
736576 Ano: 2007
Disciplina: TI - Banco de Dados
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
Provas:

CREATE TABLE jogo

(codjog char (10),

TimeMandante char(50),

TimeVisitante char(50),

GolsTimeMandante integer,

GolsTimeVisitante integer,

DataJogo date);

Julgue os itens a seguir, considerando um banco de dados concebido em conformidade com a estrutura SQL acima.

Para se alterar a tabela e inserir nela um novo campo, chamado LocalJogo, a sintaxe SQL correta seria a seguinte.

ALTER table jogo add LocalJogo char(50)

 

Provas

Questão presente nas seguintes provas
736575 Ano: 2007
Disciplina: TI - Banco de Dados
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
Provas:

CREATE TABLE jogo

(codjog char (10),

TimeMandante char(50),

TimeVisitante char(50),

GolsTimeMandante integer,

GolsTimeVisitante integer,

DataJogo date);

Julgue os itens a seguir, considerando um banco de dados concebido em conformidade com a estrutura SQL acima.

Os valores de uma tabela em que o campo codjog seja 01fla-cru podem ser removidos mediante a seqüência SQL a seguir.

DELETE FROM jogo

WHERE codjog = NULL and VALUE = 01fla-cru

 

Provas

Questão presente nas seguintes provas
736574 Ano: 2007
Disciplina: TI - Banco de Dados
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
Provas:

CREATE TABLE jogo

(codjog char (10),

TimeMandante char(50),

TimeVisitante char(50),

GolsTimeMandante integer,

GolsTimeVisitante integer,

DataJogo date);

Julgue os itens a seguir, considerando um banco de dados concebido em conformidade com a estrutura SQL acima.

Pode-se atualizar um valor na tabela, em que o campo codjog seja 01fla-cru, mediante a seqüência SQL abaixo.

UPDATE jogo

SET GolsTimeVisitante = 3

WHERE codjogo = "01fla-cru"

 

Provas

Questão presente nas seguintes provas
736573 Ano: 2007
Disciplina: TI - Banco de Dados
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
Provas:

CREATE TABLE jogo

(codjog char (10),

TimeMandante char(50),

TimeVisitante char(50),

GolsTimeMandante integer,

GolsTimeVisitante integer,

DataJogo date);

Julgue os itens a seguir, considerando um banco de dados concebido em conformidade com a estrutura SQL acima.

É possível inserir um valor na tabela objeto da estrutura SQL em questão por meio da seguinte seqüência.

INSERT INTO jogo

(codjog, TimeMandante, TimeVisitante, GolsTimeMandante, GolsTimeVisitante, DataJogo)

VALUES ("01fla-cru", "Flamengo", "Cruzeiro", 0, 2, "01-03-2000");

 

Provas

Questão presente nas seguintes provas
736572 Ano: 2007
Disciplina: Informática
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
Provas:

enunciado 736572-1

Considerando os componentes de um computador, e a figura acima, que mostra a placa-mãe de um computador do tipo Pentium IV, julgue as associações propostas nos seguintes itens.

E — socket de instalação de placas do tipo PCI

 

Provas

Questão presente nas seguintes provas
736571 Ano: 2007
Disciplina: Informática
Banca: CESPE / CEBRASPE
Orgão: Pref. Rio Branco-AC
Provas:

enunciado 736571-1

Considerando os componentes de um computador, e a figura acima, que mostra a placa-mãe de um computador do tipo Pentium IV, julgue as associações propostas nos seguintes itens.

D — bateria auxiliar da placa-mãe

 

Provas

Questão presente nas seguintes provas